Entretenimento
Padre Fábio de Melo anuncia pausa na carreira após problema de saúde; assista o vídeo
Cantor religioso padre Fábio de Melo disse que vai intensificar o tratamento de seu quadro

O cantor e padre Fábio de Melo, de 53 anos, desabafou sobre sua recuperação de um quadro de depressão. Ele anunciou que fará uma pausa nas apresentações após o próximo domingo (2).
“A minha recuperação não está sendo fácil, ainda estou me sentindo muito debilitado emocionalmente, mas vou cumprir minha agenda até domingo […] e depois fazer uma pausa para intensificar o tratamento“, comentou o religioso nas redes sociais na madrugada deste sábado (1º).
Fábio iniciou sua mensagem agradecendo o carinho dos fãs e o apoio de sua equipe, que sempre esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis. Ele contou que chegou ao show desta sexta-feira (31) sentindo-se desanimado e triste, mas a energia do público o contagiou, tornando a apresentação possível.
“Tinha muita gente, a praça estava lotada e todo mundo cantou, do início ao fim. Também havia cartazes de manifestação, de amor, de carinho, dizendo que estão rezando por mim. O sentimento com que termino o dia hoje é de um dia difícil, de deslocamento, porque sair de casa para mim não está sendo fácil, mas termino o dia com muita gratidão”, desabafou o padre.
No final de janeiro, Fábio de Melo recorreu às redes sociais para compartilhar a recorrência de seu quadro depressivo, destacando o impacto que a doença tem causado em sua vida nas últimas semanas.
Padre Fábio de Melo enfrenta doença desde 2020
O padre Fábio de Melo já revelou lutar com depressão e síndrome do pânico há cerca de cinco anos. “O ponto alto da minha descrença com o mundo, com Deus, foi o momento em que eu tive a depressão e a síndrome do pânico. Eu fui para debaixo da cama, literalmente. Sempre tive essa compreensão de que, se eu conserto em mim, eu conserto no mundo. No momento em que eu não soube consertar em mim, foi muito difícil“, disse em conversa com Angélica, no podcast "Simples Assim", no fim de 2020.
No mesmo ano, ele se recuperou, mas explicou que teve “percepção da insuficiência humana”. “Eu costumo dizer que a depressão é um sentimento muito cruel porque você deixa de ficar confortável em você. A depressão é um estado de espírito que você não fica bem em você. Independe do lugar que você esteja ou com quem você esteja. Isso é muito difícil”, concluiu.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL