Entretenimento
Vem por aí! Globo bate o martelo e escolhe novela clássica para substituir Cabocla
Nova reprise que substitui 'Cabocla' vai homenagear Manoel Carlos na Globo

A Globo bateu o martelo e escolheu a novela "História de Amor", clássico de Manoel Carlos, para substituir "Cabocla" no início das tardes da emissora na faixa "Edição Especial". A reestreia está marcada para 10 de fevereiro.
Segundo informações de Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a escolha foi oficializada na emissora na última sexta-feira (24), a fim de celebrar os 91 anos do autor, responsável por grandes sucessos da emissora.
Com narração de Dirceu Rabelo, as chamadas anunciando a reprise da novela começam a roda na programação da emissora nesta segunda-feira (27). A decisão também visa comemorar os 60 anos que a TV Globo completa em 2025.
"História de Amor" reestreia em fevereiro na Globo
"História de Amor" estreou em 1995, levando ao ar a primeira de três Helenas vividas por Regina Duarte. A novela foi reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", em 2001, além do canal Viva, em 2024. Nesta última ocasião, também como homenagem para Manoel Carlos.
A trama ainda possui nomes como Lilia Cabral, Carolina Ferraz, José Mayer e Carla Marins no elenco e conta a história de um quadrilátero amoroso, além de abordar temas como gravidez indesejada, abandono paterno e mais polêmicas.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo