Entretenimento
Teste de DNA revela quem é o verdadeiro pai do filho de Cacá em 'Volta por Cima'
Será revelado que a criança é filha de Baixinho (Rodrigo García), e não de Jão (Fabrício Boliveira), portanto, é neta da contraventora.
                                    Finalmente irá se saber quem é o verdadeiro pai do filho de Cacá (Pri Helena) em Volta por Cima. Após um teste de DNA realizado pela bandida a pedido de Violeta (Isabel Teixeira), será revelado que a criança é filha de Baixinho (Rodrigo García), e não de Jão (Fabrício Boliveira), portanto, é neta da contraventora. Isso, no entanto, a deixará pulando de felicidade na trama de Claudia Souto.
E tudo isso virá à tona em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 15 de fevereiro. Na ocasião, a personagem de Isabel Teixeira abrirá o envelope do exame, lerá que o DNA do bebê é compatível com o DNA de Baixinho e ficará radiante. Depois, ela e Osmar (Milhem Cortaz) pularão de felicidade. Mesmo assim, a ruiva não sairá espalhando a notícia aos quatro cantos do mundo, pois achará melhor não falar nada a Cacá no momento.
Por outro lado, a personagem de Pri Helena estará morando com Jão e, dessa forma, achará melhor se afastar do trabalho criminoso e, então, acatar o pedido do ex. Logo após, Cacá chegará a pedir demissão a Violeta, mas sem sucesso. Só para se ter uma ideia, a megera a impedirá de sair de sua equipe a ponto de ameaçá-la de morte, afinal não quer que a mãe de seu neto se afaste.
Mais lidas
- 
            
                1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
 - 
            
                2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
 - 
            
                3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
 - 
            
                4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
 - 
            
                5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
 
                



