Entretenimento
Ator Selton Mello estreia em Hollywood em novo 'Anaconda'
Selton se junta a Paul Rudd e Jack Black no elenco

Após o sucesso de Ainda Estou Aqui, Selton Mello foi confirmado no novo Anaconda. O filme terá Paul Rudd e Jack Black como protagonistas, e irá acompanhar um grupo de amigos de meia-idade que resolvem fazer um remake de seu filme favorito.
Thandiwe Newton, Steve Zahn e Ione Sky também foram confirmados no elenco. Por enquanto, tudo o que se sabe sobre o papel do brasileiro é que ele vai interpretar um domador de animais.
O filme terá direção de Tom Gormican, de O Peso do Talento, e focará em um grupo de amigos na meia-idade que resolve se aventurar em uma floresta tropical para recriar seu filme favorito. Acontece que o grupo acaba encontrando cobras gigantescas, criminosos e até desastres naturais pela frente, o que vai fazer com que eles repensem suas ideias.
Anaconda tem estreia marcada para 25 de dezembro de 2025, somente nos cinemas.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'