Entretenimento
‘BBB 25’: Tadeu Schmidt revela detalhes da primeira dinâmica
Apresentador do ‘BBB 25’, Tadeu Schmidt revelou detalhes sobre a estreia do programa e a dinâmica que será feita ao vivo
O ‘BBB 25’ estreia nesta segunda-feira, 13/01, e o apresentador Tadeu Schmidt adiantou o que acontecerá no primeiro ao vivo. Durante o Fantástico deste domingo, 12/01, o comunicador fez uma rápida participação e contou como será feita a divisão das duplas na Xepa e VIP.
Na edição que celebra 25 temporadas do reality, os participantes vão entrar em duplas e precisarão provar que conhecem bem seu parceiro de jogo. “Amanhã, antes de as duplas entrarem na casa, a gente vai testar o quanto uma pessoa conhece as opiniões da outra”, disse o apresentador.
Ainda mais, Schmidt explicou que um terá que acertar a resposta do outro. “Você vai ter que dizer o que a sua dupla escolheu. Digamos que você acerte. Acertou a resposta, isso quer dizer que a dupla está no VIP no começo do programa. Se errar, começa o programa na Xepa”, explicou.
Por fim, Tadeu garantiu que o jogo já começará com o climão entre as duplas. “Então, é bom pra começar o jogo já jogando desde o primeiro dia, né? Sabe aquela cena do pessoal entrando no BBB, abrindo a porta e [falando] ‘ai, que legal, eu tô aqui, obrigado, Deus’? Aí já vai virar pro outro e [reclamar] ‘você nem pra escolher direito, já estamos na Xepa, olha que desgraça’. Vai ser nesse clima que a gente vai começar o BBB”, finalizou.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Acusações graves
Atriz da telenovela mexicana 'Maria do Bairro' é acusada de sequestro e canibalismo
-
3Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
4Copa do Mundo
Mbappé faz dois gols, França vence a Suécia e avança para as oitavas de final
-
5Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas




