Entretenimento
Internet celebra vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro
Fernanda Torres conquistou o prêmio por atuação no filme ‘Ainda Estou Aqui’

Fernanda Torres fez história na noite deste domingo (05) ao vencer o prêmio de Melhor Atriz de Filme de Drama no prestigiado Globo de Ouro, realizado em Los Angeles. A brasileira protagonizou o longa Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, e superou nomes de peso como Kate Winslet, Tilda Swinton, Nicole Kidman, Angelina Jolie e Pamela Anderson.
A conquista rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, com internautas celebrando o feito histórico. Ao subir ao palco para receber o troféu, Fernanda Torres fez um discurso sincero e carregado de emoção. “Eu não preparei nada, porque não sei se estava pronta. Esse foi um ano incrível para o desempenho de tantas atrizes que admiro profundamente”, disse ela.
Torres agradeceu especialmente ao diretor Walter Salles e dedicando a vitória à mãe, Fernanda Montenegro. “Minha mãe esteve aqui há 25 anos, e isso é uma prova de que a arte é um legado que perdura mesmo nos momentos mais difíceis. Este prêmio é para ela e para todos que acreditam no poder transformador do cinema”, declarou a atriz, sendo aplaudida de pé pela plateia.
Nas redes, a vitória de Fernanda foi amplamente comemorada. “Fernanda Torres representando o Brasil no mundo. Que orgulho!”, escreveu uma fã no Twitter. Outro internauta destacou: “Ela não só venceu, como emocionou com um discurso poderoso. Fernanda, você merece tudo isso e muito mais”.
Veja o vídeo!
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos
-
4Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
5Produções
Geo Toy, um dos maiores estúdios de toy art no Brasil, apresenta LUGE, seu primeiro colecionável autoral