Entretenimento
Ex-BBBs armam 'barraco' em gravação nos estúdios da Globo
Médico rejeitou qualquer tipo de interação com a apresentadora
O espaço ficou pequeno para os ex-BBBs Fred Nicácio e Fernanda Bande durante as gravações do especial "Bodas de Prata" do BBB, que foi exibido na quinta-feira (26), na Globo. Segundo fontes que estiveram presentes no local, o médico rejeitou qualquer tipo de interação com a apresentadora.
Além disso, Nicácio teria forçado a produção a alterar o roteiro original do programa para que ele ficasse longe de Bande, mais conhecida como "Loba". De acordo com a "Contigo", duplas foram formadas para uma dinâmica.
Fred (BBB 23) e Nanda (BBB 24) estariam juntos na atividade, mas tudo precisou ser alterado às pressas por conta de uma imposição do médico. Ainda conforme a revista, Fred teria dito que Nanda havia sido racista com Davi Brito em um determinado momento do jogo.
Para quem não acompanhou, a Globo selecionou alguns ex-participantes que marcaram as edições para gravarem as primeiras chamadas para o "BBB 25" e darem seus depoimentos sobre as passagens pelo programa.
Na chamada, Tadeu Schmidt é o celebrante da "cerimônia", enquanto ex-BBBs serão convidados especiais, segundo o jornal "Extra". O encontro reúne participantes marcantes, como o vencedor da primeira edição, Kleber Bambam, Fani Pacheco, dos BBBs 7 e 13, e Gil do Vigor, do BBB 21.
Mais lidas
-
1Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
2Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
3'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé
-
4Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
5Antagonista complexo
O lado sombrio do vilão Renato Maia em 'Rainha da Sucata'




