Entretenimento
Leonora é filha de Tieta? Descubra o segredo da personagem
Com passado misterioso, Leonora é suspeita de ser filha escondida de Tieta na novela

Com o retorno de Tieta (Betty Faria) para Santana do Agreste, um segredo tomou conta da população da cidade, para além do enriquecimento da personagem, a origem de Leonora (Lídia Brondi).
A mocinha da novela da Globo apareceu na cidade acompanhando Tieta e não teve origem explicada, apenas chama a protagonista de "mãezinha", o que colocou uma pulga atrás da orelha dos parentes da controversa personagem e também no público.
Na trama, reprisada atualmente no "Vale a Pena ver de Novo", Leonora é apresentada como filha do falecido Comendador Felipe Cantarelli, que é o suposto marido de Tieta e também apontado como causa do enriquecimento rápido da personagem.
Descubra o segredo de Leonora em "Tieta"
A verdade é que Leonora não é filha de Tieta e esconde um segredo ainda mais sombrio da personagem. A protagonista enriqueceu ao abrir um bordel em São Paulo e a mocinha, na verdade, era uma das trabalhadoras do local.
O segredo será revelado na reta final da trama e deixará Ascânio (Reginaldo Faria) chocado com a descoberta. O personagem, porém, não deixará de lado o amor que sente por Leonora e vai correr atrás dela, deixando o passado para trás.
Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
3True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
4True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos
-
5Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira