Entretenimento
MCZ Beer será premiada como melhor cervejaria artesanal no 8º Prêmio Oscar Alagoano
Evento vai acontecer no dia 23 de dezembro no Polo Tecnológico do Jaraguá

No evento do dia 23 de dezembro, no Polo Tecnológico do Jaraguá, com apoio oficial da SECTI, grupo JRCA/BYD, Governo de Maragogi e BR Super Carga, no 8º Oscar Alagoano, promoção de Claudio Bulgarelli Comunicação, com apoio do Sistema Tribuna de Comunicação, os convidados e premiados poderão apreciar, além do chopp tradicional, do chopp de vinho e outros produtos da MCZ Beer, como as ICE e refrigerantes sprite, conhecendo também um pouco da história dos empreendedores Pedro Araújo e Leandro Vasconcelos, criadores de mais um rótulo alagoano de sucesso.
A MCZ Beer nasceu da junção e do amor pela cerveja artesanal de alta qualidade, e da paixão pela ciência cervejeira dos empreendedores Pedro Araújo e Leandro Vasconcelos. Assim a cervejaria chegou ao mercado para surpreender e encantar os amantes dessa bebida milenar. Nascida a partir das intempéries trazidas pela pandemia em 2020, os dois amigos se uniram para vencer as dificuldades daquele momento. Assim a paixão pela cerveja e o seu estudo não só proporcionaram a realização de um sonho, mas sim a retomada de uma vida digna com projetos e objetivos.
Na MCZ Beer a missão é produzir cervejas excepcionais, que unem tradição, inovação e qualidade para oferecer experiências sensoriais únicas, proporcionando momentos de prazer e celebração a todos os apreciadores de uma boa cerveja. Além de valorizar a cultura e o regionalismo alagoano, os dois cervejeiros utilizam sempre os melhores ingredientes e técnicas de produção para garantir a excelência em sabor e a segurança das cervejas. E o melhor, estão sempre em busca de novas receitas, estilos e sabores para surpreender e cativar o público.
Além de prezar pela responsabilidade ambiental em todas as etapas de produção, buscando minimizar o impacto no meio ambiente, a fábrica está sempre envolvida com a cultura alagoana, carregando no nome e nos rótulos toda regionalidade, como a pilsen, que se chama Biu, ou a Jaça (Cream ALE), Pajú (Gonden ALE), Txosa (IPA), todas homenageando bairros de Maceió. No portfólio, existe ainda uma grande variedade de estilos de cerveja, desde as clássicas até as mais ousadas e criativas. Os mestres cervejeiros estão constantemente experimentando e aprimorando suas receitas para oferecer uma seleção diversificada e envolvente.
Assim, a MCZ Beer representa não apenas um negócio, mas sim um sonho realizado e um convite para apreciar o melhor da cervejaria artesanal de Alagoas.
Para saber mais [email protected]
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo