Entretenimento
Trailer de Dexter: Original Sin revela as primeiras mortes do protagonista; assista o vídeo
Michael C. Hall narra a nova série
A série prelúdio de Dexter, do Paramount+, intitulada Dexter: Original Sin (pecado original), ganhou seu primeiro trailer completo, com direito à narração de Michael C. Hall – confira no final do post.
Ambientada 15 anos antes dos eventos do seriado original, o prelúdio é estrelado por Christian Slater como Harry Morgan, Patrick Gibson como Dexter Morgan e Molly Brown como Debra Morgan.
Ambientada em Miami, em 1991, Dexter: Original Sin acompanha Dexter (Gibson) em sua transição de estudante para assassino em série vingativo. Quando seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados, Dexter precisa aprender a canalizar sua escuridão interior.
Com a orientação de seu pai, Harry (Slater), ele adota um código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que, para ele, merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades policiais. Esse é um desafio especial para o jovem Dexter quando ele começa um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.
O elenco adicional de Dexter: Original Sin inclui Patrick Dempsey como Aaron Spencer, James Martinez como Angel Batista, Christina Milian como Maria LaGuerta, Alex Shimizu como Vince Masuka e Reno Wilson como Bobby Watt.
Sarah Michelle Gellar interpreta a estrela convidada especial Tanya Martin, a nova chefe de Dexter no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.
Clyde Phillips, o showrunner original e produtor executivo de Dexter, retorna nessa função para Original Sin. Michael C. Hall, que viveu o personagem na original, também é produtor executivo da série, assim como Scott Reynolds, Mary Leah Sutton, Tony Hernandez e Lilly Burns.
Dexter: Original Sin estreia em 13 de dezembro no Paramount+. Veja o trailer, abaixo.
Mais lidas
-
1Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
2209 anos
Celebrado nesta quinta (5), aniversário de Maceió tem festa na orla
-
3Galo
Planejamento muda no CRB após chegar um novo treinador
-
4Operação Trapaça
Mulher e sócio do influenciador Kel Ferreti também são presos em operação do Gaesf
-
5A 10 dias do pleito
Eleição do CRB pode ser judicializada por falta de prestação de contas da atual diretoria