Entretenimento
Aos prantos, Ana Paula Minerato pede desculpas após falas racistas: 'Eu tô muito mal'
Modelo Ana Paula Minerato se pronuncia em live nas redes sociais após falas racistas contra a cantora Ananda
A modelo Ana Paula Minerato quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o ataque racista contra a cantora Ananda, da banda Melanina Carioca. Em live no Instagram nesta terça-feira, 26/11, a ex-musa da Gaviões da Fiel pediu desculpas.
Após viralizar um áudio de Ana chamando a cantora de “empregada de cabelo duro” e “neguinha”, a ex-Fazenda confessou que errou. “Eu estou muito mal, porque eu sei que foi algo horrível“, iniciou ela, aos prantos.
“Até quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Então eu quero muito pedir desculpa para todo mundo, quero pedir desculpa pra Ananda, pedir desculpa de verdade, deixar aqui registrado o meu pedido de perdão“, completou.
Ana Paula Minerato fala sobre relacionamento abusivo
Em seguida, Minerato revelou que vivia um relacionamento abusivo com KT Gomez. “Uma coisa horrível, abusivo, fui judiada, manipulada, só apanhei psicologicamente, com uma pessoa que só quis tirar de mim tudo o que eu tinha, e conseguiu agora”, comentou.
“Eu tentei por muitas vezes sair dessa relação, só que eu tinha medo também me afastar e acontecer o pior. Então, por esse medo, eu ficava perto para poder vigiar se ele ia fazer alguma coisa contra mim e ele fez, tanto que ele fez”, justificou a modelo.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha