Entretenimento
Maria Clara Romeiro, Miss Brasil face of Beauty, vai desfilar no 8º Oscar Alagoano
Evento vai acontecer no dia 23 de dezembro no Polo Tecnológico do Jaraguá
Maria Clara, 28 anos, nascida, criada e residente em Maceió, é daquelas mulheres 100 por cento família, cristã, com uma vida tranquila, que opta por uma vida discreta, sobretudo, no que tange a sua vida pessoal, mesmo diante dos holofotes, por se destacar em concursos de beleza.
Maria Clara entrou na faculdade aos 18 anos, e com 23 anos, se formou em Direito, e logo após foi aprovada na OAB, atuado como advogada. Mas ainda na adolescência, ela nunca escondeu sua admiração pelo mundo da moda, e começou a desfilar no lançamento de uma coleção de uma loja de roupa infantil, no interior, onde morou por 4 anos. Depois se apaixonou cada vez mais e começou a participar de concursos de beleza, de castings, de seletivas, e fez curso de modelo e manequim.
E a história vem de sua bisavó Tereza, que quando era viva dizia que Maria Clara quando criança, falava que queria ser modelo internacional quando crescesse. E realmente, ainda com alguns desejos pra se concretizar, hoje ela já comemora o alcance desse sonho, onde já fotografou com roupas de algumas lojas internacionais, e também participando de um concurso de beleza internacional, onde desfilou em outro país.
Maria Clara possui alguns títulos como o Belíssima Pop Alagoas, Miss Beleza de Alagoas e o Miss Brasil Face of Beauty.
Solteira, ela diz que aparece pretendentes, porém como é muito exigente, muito cautelosa e criteriosa em relação a isso, alega que tem que ter paciência no tocante a esse assunto.
Ela afirma que em Alagoas há um desfalque na área da moda, questão de agência que valorize a imagem de modelo e coloque ela em conexão com lojas, empresas e eventos E ressalta que nas experiências que teve, e tudo que conquistou nesse ramo, foi desafiador e ainda é, e que seus pais investiram muito pra que ela chegasse até aqui.
Ela acredita que o setor da moda em Alagoas tem que ser mais valorizado, até mesmo para os novos modelos que irão ser descobertos, modelo fotográfico e de comercial (sempre é necessário) de várias idades, raças e etnias, afinal é um mercado muito diversificado.
"Aqui, pra quem é modelo, acredito que só viver desse ramo economicamente, seja inviável, ao menos diante da minha ótica. Com isso agradeço pelo espaço e torço para que haja evolução nesse setor e valorização do modelo como todo".
Ela ressalta que tudo que conquistou e tudo que conquistará com certeza, teve a mão de Deus em todo o tempo. E feliz, ela agradece, e acredita que ainda tem um longo caminho pela frente.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha