Entretenimento
Denzel Washington confirma mais dois filmes de O Protetor
Franquia vai aumentar depois de O Protetor: Capítulo Final
O Protetor: Capítulo Final, como o próprio título diz, prometia ser o último filme da saga, mas Denzel Washington confirmou em entrevista à Empire que mais dois filmes estão a caminho.
“Eu falei para eles que faria outro O Protetor, e agora estamos fazendo o quatro e o cinco”, afirmou Washington. “Mais pessoas estão felizes com isso — as pessoas simplesmente adoram esses malditos O Protetor. Mas percebi que esses filmes também são para mim. As pessoas querem que eu vá atrás dos bandidos. ‘Nós não podemos pegá-los, então você vai pegá-los.’ E eu digo, ‘Ok, vou pegar! Espera aí, já volto!’”, finalizou.
Por enquanto, não há mais informações sobre O Protetor 4 e 5.
O terceiro e mais recente filme mostra o personagem de Washington vivendo na Itália, deixando sua vida pregressa para trás. Mas a máfia italiana interrompe seus planos de aposentadoria.
O Protetor 3 é dirigido por Antoine Fuqua, que trabalhou com Denzel Washington em Dia de Treinamento, O Protetor, Sete Homens e um Destino e O Protetor 2.
Gaia Scodellaro, Eugenio Mastrandrea, Remo Girone (Ford v Ferrari), Sonia Ammar, Daniele Perrone, Andrea Scarduzio e Andrea Dodero estrelam o filme ao lado de Washington e Dakota Fanning.
Lançado no ano passado, o longa arrecadou US$ 191 milhões pelo mundo.
O Protetor: Capítulo Final está disponível na Max.
Mais lidas
-
1Cuidados
Atenção Primária de Maceió se destaca em avaliação do Ministério da Saúde
-
2A guerra pelo Trono de Ferro
A Casa do Dragão final explicado: quem é o verdadeiro Daeron?
-
3Exclusividade da CazéTV
TV Globo não vai exibir semifinal da Copa do Mundo 2026
-
4Quadro de saúde
Irmã atualiza saúde de Deolane após mais de 50 dias presa
-
5copa 2026
Vini Jr. é acusado de manipular pênalti para evitar prejuízo milionário às bets





