Entretenimento
Cantor Luciano Camargo surta após pergunta sobre Zezé e deixa público chocado
Jornalista questionou sobre a opinião de Zezé di Camargo, irmão de Luciano Camargo, sobre sua nova fase na carreira

O cantor Luciano Camargo se envolveu em uma nova polêmica nesta semana. Ele teria perdido a compostura depois de um show do seu novo projeto gospel no Teatro Alfredo Mesquita, em São Paulo (SP). A história foi revelada pelo colunista Marcos Bulques nesta quinta-feira (14).
De acordo com uma fonte que estava presente no evento, Luciano estava sendo cordial e recebendo fãs e imprensa no camarim após a apresentação, mas a situação mudou quando um repórter fez uma pergunta. A confusão começou quando o jornalista, que cobre o segmento gospel, questionou sobre a opinião de Zezé di Camargo, irmão de Luciano, sobre sua nova fase na carreira.
“Ele [o Luciano] jogou o microfone no chão, foi para o camarim e disse: ‘o momento é meu. Não tem nada de perguntar de dupla’ e bateu à porta”, disse a fonte que presenciou as cenas ao colunista. Ainda segundo as informações, todos os presentes no local ficaram surpreendidos e chocados com a reação do cantor, que demonstrou claramente estar irritado com a pergunta.
Equipe de Luciano Camargo teria convidado o repórter a retornar ao camarim
O momento também teria sido gravado em vídeo e, segundo Marcos Bulques, preocupada com o possível vazamento das imagens, a equipe de Luciano Camargo teria convidado o repórter a retornar ao camarim.
“O menino estava com o celular na cara dele e a hora que ele jogou o microfone [segundo a fonte, era microfone de lapela, preso em sua roupa], o menino filmou. Ele deve ter ficado com medo e quis amenizar a situação […] que foi na frente de todo mundo. Eu fiquei assustado, foi de uma ignorância, todo mundo ficou assustado [com o comportamento do cantor]”, relatou a fonte.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos