Entretenimento
Quem vai ser o novo 007? Surgem novos detalhes sobre ator que interpretará próximo James Bond
Novo intérprete deve estar na faixa dos 30 anos e não precisa ser branco
As buscas pelo ator que interpretará o novo James Bond já começaram e surgiram os primeiros detalhes das características que o intérprete do espião precisará ter.
De acordo com o Independent, os produtores estão buscando por atores na faixa dos 30 anos, e eles não precisam ser necessariamente brancos. Com isso, já se descarta um dos atores mais cotados para viver James Bond, Idris Elba, que tem 52 anos.
O próximo filme de James Bond não deve contar com os retornos de Q (Ben Whishaw) e Moneypenny (Naomie Harris). A informação foi dada por Whishaw em entrevista à BBC.
De acordo com o ator, a franquia 007 sofrerá um reboot e por isso vai introduzir novos intérpretes dos personagens:
“Eu não acredito que estarei no próximo filme”, declarou Whishaw. “Parece que eles vão recomeçar do zero com um elenco totalmente novo. Pode ser minha vez de sair, mas eu realmente não sei. A franquia pode precisar de uma nova abordagem e de um novo grupo de pessoas. No entanto, se me chamassem, eu certamente voltaria”, finalizou.
Edward Berger é o atual favorito para dirigir o próximo filme de James Bond, mas os outros nomes que estão na disputa pelo filme do 007 são igualmente surpreendentes.
Conforme o World of Reel, David Michod é outro diretor citado como uma possibilidade. Michod está atualmente editando uma “nova versão” de sua próxima comédia dramática da A24, Wizards!, que foi testada no final do ano passado.
Podemos esperar que esse filme seja lançado no outono. Seus outros créditos no cinema incluem O Rei, Reino Animal e The Rover – A Caçada.
Kelly Marcel, que escreveu todos os três filmes de Venom também está na disputa. Ela também adaptou Cinquenta tons de cinza, e Cruella.
O novo 007 segue sem previsão de lançamento.
Mais lidas
-
1Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
2Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
3True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença
-
4Escritor
Hayton Rocha lança novo livro em Maceió na véspera da Bienal do Livro de Alagoas
-
51 x 1
CRB empata com América-MG e permanece na nona colocação da Série B




