Entretenimento
‘A Fazenda 16’: Público reage a formação da roça e crava eliminação de participante
Yuri Bonotto, Sacha Bali, Camila Moura ou Luana Targino? Público opina sobre formação de roça da ‘A Fazenda 16’

A nova formação da roça da A Fazenda 16 deu o que falar na noite de terça-feira, 29/10! Yuri Bonotto, Sacha Bali, Camila Moura e Luana Targino foram os indicados para a berlinda do reality show da Record.
Gilsão mandou Yuri direto para o temido banquinho, Sacha foi a mais votada pela casa e puxou Camila- que estava na Baia. Já Luana foi para roça pelo o poder laranja.
Nas redes sociais, o público reagiu e cravou a eliminação da ex-esposa de Lucas Buda: “Pelo amor de deus, essa Camila precisa sair”, disparou uma internauta. “Tchau Tchau, Camilinha!“, debochou outra pessoa. “Já era pra ter saído faz tempo. Fora Camila“, disparou a terceira.
Vale lembrar que Yuri, Sacha e Luana disputarão a Prova do Fazendeiro. Camila foi vetada e está direto na roça.
Mais lidas
-
1Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
2Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
3Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
4Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
54x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém