Entretenimento

Regalias! Saiba como é a rotina do rapper P. Diddy na prisão

O The New York Post revelou detalhes da vida do rapper no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn, onde cantor está preso

Por Fábia Oliveira com Celebridades/Metrópoles 16/10/2024 18h12 - Atualizado em 16/10/2024 18h20
Regalias! Saiba como é a rotina do rapper P. Diddy na prisão
Três refeições e regalias: saiba como é a rotina de P. Diddy na prisão - Foto: Reprodução/Facebook

O rapper norte-americano Sean John Combs, conhecido como P. Diddy ou Puff Daddy, está vivendo um verdadeiro perrengue no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn, onde foi preso no mês passado. Ele segue uma rotina dura dentro da prisão, mas ainda assim tem direito a certas regalias que outros detentos não possuem, informou o The New York Post.

O cantor de 54 anos foi acusado de liderar um esquema de tráfico sexual, extorsão, associação criminosa e promoção da prostituição. Detido em setembro, P. Diddy até chegou a oferecer US$ 50 milhões (aproximadamente R$ 281 milhões) para a fiança, mas o valor foi recusado devido ao risco que o artista representa à comunidade.

Nesta última sexta-feira (11/10), o jornal The New York Post revelou como é a rotina do rapper dentro do centro de detenção. De acordo com a publicação, P. Diddy tem direito a três refeições diárias. O café da manhã é servido sempre às 6h da manhã, composto de cereais, frutas, torradas e normalmente um bolo. Por volta das 11h da manhã, é servido o almoço. O rapper janta às 16h.

O The New York Post revelou, ainda, qual foi a primeira refeição de P. Diddy quando ele chegou ao centro de detenção. O cantor precisou escolher entre almôndegas suecas ou um hambúrguer de feijão preto. Outra opção do cardápio era macarrão com ovo, feijão verde e uma salada com molho.

Regalias

Apesar da rotina dura da penitenciária, P. Diddy teve acesso a algumas regalias que outros detentos não possuem, afirmou a publicação. O cantor norte-americano, filmado agredindo a artista Cassie Ventura em um luxuoso hotel dos Estados Unidos, foi autorizado a falar com a sua família, nessa quinta-feira (10/10), assim que chegou ao tribunal de Manhattan.

De acordo com o jornal, esse tipo de tratamento especial é quase inédito entre os réus criminais. O julgamento de P. Diddy foi marcado para 5 de maio de 2025. O cantor se declarou inocente no tribunal. Caso seja julgado culpado das três acusações, P. Diddy pode ser condenado à prisão perpétua.