Entretenimento
Estudante que brigou com Jojo Todynho e exigiu indenização de R$ 100 mil desiste de ação
As duas eram colegas de turma no curso de direito

O conflito judicial entre Jojo Todynho e a estudante Gabriela dos Santos do Nascimento não terá novos capítulos. Em publicação na manhã desta sexta-feira (11), o colunista Ancelmo Gois publicou texto informando que a rival — que entrou em confronto com a carioca na faculdade — desistiu de seguir com o processo.
As duas eram colegas de turma no curso de Direito e tiveram um desentendimento que terminou em uma confusão no corredor da universidade. Na época, Gabriela acusava Jojo de ter lhe dado um tapa no rosto.
Jojo chegou a se pronunciar explicando que a confusão começou em um grupo de WhatsApp, em que a estudante envolvida na discussão e uma colega teriam mandado mensagens “debochando” da frequência da artista nas aulas.
ESTUDANTE PEDIA DANOS MORAIS
No processo, que tramita na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá, a estudante pedia uma indenização, por danos morais, no valor de R$ 100 mil.
Acontece que, no dia 3 de outubro, a defesa de Gabriela anexou uma nova petição ao processo informando que a cliente, por ora, não possui interesse em seguir com o caso.
Mais lidas
-
1Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
2Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
3Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
4Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
54x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém