Entretenimento
Globo anuncia nome de substituto de Boninho, que sai da emissora
Rodrigo Machado vai assumir o posto de Boninho, que deixou a Globo após 40 anos
Após 40 anos, Boninho anunciou sua saída da Globo nesta sexta-feira (13/9). A emissora confirmou a informação e anunciou que Rodrigo Dourado assume a direção Gênero Reality do canal.
Rodrigo Dourado, que assumiu a direção geral do BBB há dez anos e, há cinco, a direção artística do principal reality da Globo, será o novo diretor de Gênero Reality, responsável por Estrela da Casa e BBB.
“A transição na direção do Gênero Reality começa agora e vai até o final do ano. Boninho, como diretor, ainda conclui a entrega da temporada do Estrela da Casa, em exibição, e o Especial Roberto Carlos”, diz o comunicado da emissora.
“A direção do Carnaval, que estava com Boninho, passa para o Gênero de Música, com Joana Thimoteo e equipe. O desenvolvimento da nova temporada do BBB, que será exibida a partir de Janeiro de 2025, já fica sob a liderança de Rodrigo Dourado e seu time”, completa o texto.
Por fim, a emissora agradece a Boninho. “Em nome de toda a equipe dos Estúdios Globo e da TV Globo, eu agradeço ao Boninho pelos anos de parceria e criação conjunta. Também desejo muito sucesso nas novas iniciativas que ele planeja para o futuro”, termina o comunicado.
Mais lidas
-
1Atendimento
Ministério da Saúde leva para Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios, em Alagoas, carretas de saúde do programa Agora Tem Especialistas
-
2Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
3Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
4Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
5Começou
Conheça os 21 participantes do Big Brother Brasil em 2026



