Entretenimento
‘A Fazenda 16’: Famosa desiste do reality e pega produção de surpresa
Saiu do elenco de ‘A Fazenda 16’: Famosa desiste do programa e pega produção de surpresa na Record
12/09/2024 17h19 - Atualizado em 12/09/2024 17h36
A nova temporada do programa A Fazenda estreia na próxima semana, e as novidades do elenco da atração da Record TV seguem dando o que falar nas redes sociais.
De acordo com informações do portal Léo Dias, a modelo Sabrina Boing Boing estava confirmadíssima no time deste ano, porém, ela desistiu em cima da hora.
Ainda segundo o veículo, a decisão repentina da Dj pegou até mesmo a sua própria equipe de surpresa, inclusive o assessor pessoal dela.
Tudo indica é que Sabrina prepara uma mudança radical de vida junto ao marido, e por isso, não topou entrar no confinamento milionário que engatará sua 16 edição na telinha.
Mais lidas
-
1Atendimento
Ministério da Saúde leva para Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios, em Alagoas, carretas de saúde do programa Agora Tem Especialistas
-
2Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
3Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
4Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
5Começou
Conheça os 21 participantes do Big Brother Brasil em 2026



