Entretenimento
Atriz Deborah Secco deixa a Globo após 29 anos na emissora
Secco estreou na Globo em 1990

A atriz Deborah Secco encerrou o contrato fixo com a Globo e já não faz parte do time de contratados do elenco da emissora. Deborah estreou no canal em 1990, com a novela Mico Preto, e teve um total de 29 anos de carreira na casa.
A partir de agora, a atriz só realizará trabalhos por obra, segundo a assessoria de imprensa de Deborah. A atriz estará na nova temporada de Rensga Hits, que estreará no dia 25 de setembro.
Além disso, Deborah também está envolvida na produção do longa Bruna Surfistinha 2, novo filme sobre a vida de Raquel Pacheco.
Deborah Secco é rosto de papéis icônicos na Globo
Durante sua passagem na Globo, Deborah viveu uma série de personagens icônicos da televisão brasileira. Entre eles, estão as personagens Darlene, de Celebridade, a Natalie Lamour, de Insensato Coração, a Iris, de Laços de Família, entre muitos outros.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?