Entretenimento
Novo pôster de 'Coringa: Delírio a Dois' é divulgado pela Warner
O longa chega aos cinemas de todo o país em 3 de outubro
A Warner Bros. Pictures divulga um novo pôster o oficial de “Coringa: Delírio a Dois“, a tão aguardada sequência do longa que terá como principal a ganhador do Oscar de Melhor Ator a Joaquim Phoenix, pelo próprio filme, que retorna ao papel de Arthur Fleck e Lady Gaga.
A nova arte mostra os personagens principais da trama envolvidos em uma dança e com marcas de sangue em seus rostos. Em “Coringa: Delírio a Dois”, Arthur, que está institucionalizado em Arkham esperando seu julgamento pelos crimes cometidos como Coringa, encontra o amor verdadeiro e a beleza da música.
Já o filme chega aos cinemas de todo o país em 3 de outubro. Na direção, vai ter a volta do Todd Phillips, indicado ao Oscar pela direção, produção e pelo roteiro de “Coringa”, dirigiu o novo filme a partir do roteiro coescrito com Scott Silver, indicado ao Oscar, baseado nos personagens da DC.
Além disso, o longa conta com os dois protagonistas Phoenix e Gaga, também terá Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung no elenco.
Let’s give the people what they want. Joker: Folie à Deux – only in theaters and @imax, October 4. #JokerMovie #FilmedForIMAX pic.twitter.com/DWPkTHmpO6
— Joker Movie (@jokermovie) August 19, 2024
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



