Entretenimento
Médico e traficantes são presos por morte do ator Matthew Perry
A polícia investiga a morte do ator Matthew Perry e quem foi o responsável por vender cetamina ao eterno Chandler, de Friends
Uma série de prisões, incluindo de um médico, foram feitas nas investigações da morte do ator Matthew Perry, o eterno Chandler Bing da sitcom Friends. O artista morreu em 28 de outubro do ano passado, aos 54 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
De acordo com o TMZ, fontes policiais afirmam que a polícia executou mandados de busca e apreendeu computadores, telefones e outros eletrônicos para determinar quem forneceu a Perry a cetamina que o fez perder a consciência e se afogar na banheira de sua casa.
A polícia ainda disse ao site que a cetamina encontrada no organismo de Perry não foi prescrita legalmente. Além do médico, traficantes da droga foram presos.
A cetamina é um analgésico utilizado em humanos e animais para procedimentos cirúrgicos. Em doses mínimas, ajuda no tratamento contra a depressão. No entanto, em doses maiores se transforma em droga sintética e pode causar alucinações.
Mais lidas
-
1Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
2Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
3Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
4Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




