Entretenimento
Marcada para sempre! Cantora Miley Cyrus é nomeada a mais jovem lenda da Disney
Cantora, que interpretou Hannah Montana de 2006 até 2011, chorou de emoção com honraria
Miley Cyrus foi nomeada a mais jovem lenda da Disney, uma honra concedida a pessoas que influenciaram significativamente a empresa. O anúncio ocorreu durante a “D23 Expo”, feira de entretenimento da marca, no domingo, 11, na Califórnia, Estados Unidos.
A cantora ficou famosa ainda criança, quando estrelou a série “Hannah Montana”, no Disney Channel, entre 2006 e 2011, por quatro temporadas. Emocionada com a honraria, a artista chorou enquanto o público a aplaudia, e revelou ter escrito dois discursos: um longo, para ser “durona”, e um curto, se “ficasse com medo”. No discurso escolhido, Cyrus contou que não foi inicialmente escalada para o papel.
Na série, Miley dava vida a uma adolescente que secretamente tinha uma dupla vida como a famosa estrela pop Hannah Montana.
“Eu tive um gostinho do que minha vida poderia ser, e a partir disso momento em diante, eu não queria mais nada… Mudou um pouco de tudo, mas, ao mesmo tempo, nada mudou. Estou aqui ainda orgulhosa de ter sido Hannah Montana. De muitas maneiras, o prêmio é dedicado a Hannah e a todos os seus incríveis fãs leais, e a todos que tornaram meu sonho realidade. Para citar a própria lenda, ‘Esta é a vida'”, declarou ela, fazendo referência ao hit “This is The Life”.
Bob Iger, CEO da The Walt Disney Company, elogiou Cyrus antes de sua homenagem em um comunicado à imprensa: “Ser nomeado Lenda da Disney é a maior honra que nossa empresa pode conceder a alguém, reservada àqueles cujo talento e conquistas lhes renderam um lugar duradouro em nossa história. Os quatorze indivíduos a serem homenageados como Lendas da Disney neste ano, cada um fez contribuições criativas extraordinárias em todos os mundos da Disney e estamos ansiosos para celebrá-las no D23: The Ultimate Disney Fan Event”.
Outros artistas também foram homenageados durante a cerimônia, incluindo Angela Bassett, Colleen Atwood, Martha Blanding, James L. Brooks, James Cameron, Jamie Lee Curtis, Steve Ditko, Harrison Ford, Mark Henn, Frank Oz, Kelly Ripa, Joe Rohde e John Williams.
Mais lidas
-
1Perda!
Dennis Haskins, de ‘Uma Galera do Barulho’, morre aos 75 anos
-
2Mau cheiro
Semed abandona escola na parte alta de Maceió
-
3Parte baixa
Jovem de 16 anos morre após acidente envolvendo bicicletas e caminhão em Maceió
-
4Neste sábado
Governador Paulo Dantas entrega trecho da duplicação da AL-101 Norte
-
5Domingo (27)
Renan Filho e JHC devem medir suas forças em caminhada na orla de Maceió





