Entretenimento
Maníaco do Parque: filme sobre serial killer ganha 1º teaser
Estrelado por Silvero Pereira e Giovanna Grigio, o filme, baseado em fatos reais, vai estrear no Prime Video
A história de um dos maiores serial killers do Brasil é o tema do filme Maníaco do Parque, que teve seu primeiro teaser lançado nesta segunda-feira (29/7). A produção é baseada nos crimes do motoboy Francisco de Assis Pereira, que atacou 21 mulheres e escondeu os corpos delas no Parque do Estado, em São Paulo, na década de 1990.
A trama será ambientada durante a Copa do Mundo da França, em 1998, e abordará como Francisco, nas horas vagas do seu trabalho como motoboy, praticava os crimes.
Estrelado por Silvero Pereira, Gioganna Grigio e Marcos Pigossi, o filme será lançado na Prime Video no dia 18 de outubro. O elenco ainda conta com Xamã, Bruno Garcia, Mel Lisboa, Augusto Madeira, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas.
Prévia
Na prévia divulgada pelo Prime Video nesta segunda-feira (29/7), a jornalista Elena (Giovanna Grigio) busca revelar a indentidade do serial killer que está aterrorizando mulheres no Parque do Estado, que é o motoboy Francisco de Assis Pereira (Silvero Pereira). Ela está no início de sua carreira e enxerga no caso a grande chance de alavancar seu trabalho.
Outras cenas do vídeo mostram o Maníaco do Parque sendo preso e a forte cobertura da mídia sobre o caso.
O filme tem direção por Maurício Eça, também responsável pelos filmes A Menina que Matou os Pais (2021) e O Menino que Matou Meus Pais (2021), que retratam o caso de Suzane von Richthofen.
Além do longa ficcional, o Amazon Prime Video anunciou uma série documental sobre o mesmo caso, que levará o título Maníaco do Parque: A História Não Contada, também prevista para estrear no ano que vem.
Mais lidas
-
1Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
2209 anos
Celebrado nesta quinta (5), aniversário de Maceió tem festa na orla
-
3Galo
Planejamento muda no CRB após chegar um novo treinador
-
4Operação Trapaça
Mulher e sócio do influenciador Kel Ferreti também são presos em operação do Gaesf
-
5A 10 dias do pleito
Eleição do CRB pode ser judicializada por falta de prestação de contas da atual diretoria