Entretenimento
Músico alagoano concorre à vaga em produtora nacional
Alagoas, estado conhecido por sua diversidade cultural e talentos artísticos, celebra mais uma conquista no cenário nacional com o músico e produtor Sturmcz. Em meio a milhares de candidatos de todo o Brasil e após um rigoroso processo seletivo, Sturm se destacou como um dos quatro finalistas do projeto “A Chance”, do cantor Felipe Ret e da prestigiada produtora NadaMal.
O que torna essa conquista ainda mais significativa é o fato de Sturmcz ser o único nordestino na disputa, representando não apenas o estado, mas toda a região. Agora, ele conta com o apoio do público em uma votação popular para alcançar a vitória e abrir portas para o Hip Hop alagoano no cenário nacional.
Com mais de 10 anos dedicados ao Hip Hop alagoano, Sturmcz se tornou um dos grandes nomes do gênero no estado. Segundo ele, participar deste projeto é uma oportunidade de representar Alagoas em um cenário musical ainda pouco reconhecido regionalmente, além de abrir portas para outros artistas do segmento.
“Até então, no estado de Alagoas, nunca ninguém chegou tão longe com o Hip-Hop, tão perto de ser visto nacionalmente. Alagoas precisa dessa atenção, precisa entrar nesse cenário para ganhar expressão e poder aumentar a quantidade de artistas na cena”, afirmou o artista.
Para conquistar a vaga, ele precisa se destacar em primeiro lugar na votação realizada pelas redes sociais da produtora. Para apoiar o alagoano, basta clicar aqui para acessar a publicação e escolher "Sturm" como seu favorito. A votação está aberta até a próxima sexta-feira (26), encerrando-se às 22h.
Além de garantir um contrato com a gravadora, o vencedor receberá uma premiação em dinheiro e a produção de um videoclipe. “Conto com o apoio de vocês nessa etapa para que eu consiga trazer esse prêmio para Maceió e toda Alagoas. Ganhando esse prêmio, além de assinar com uma das maiores gravadoras de Hip Hop do Brasil, vou poder trazer Alagoas junto comigo”, concluiu o artista.
Ouça o artista aqui.
Mais lidas
-
1Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano
-
5'Ressurrection'
Nova série de Dexter, com Michael C. Hall, estreia em junho de 2025