Entretenimento
Alec Baldwin vai a julgamento por homicídio culposo Em set de 'Rust'
Baldwin será julgado nesta terça-feira (9/7) pela morte de sua diretora de fotografia, Halyna Hutchins, em outubro de 2021
Alec Baldwin será julgado nesta terça-feira (9/7) por acusações de homicídio culposo. O ator de Rust foi acusado em janeiro pela morte de sua diretora de fotografia, Halyna Hutchins, em outubro de 2021, durante uma gravação no set do filme de faroeste.
O julgamento acontecerá em Santa Fé, no oeste dos Estados Unidos, e deverá durar cerca de oito dias. Baldwin nega ter puxado o gatilho da arma que, por se tratar de uma filmagem, não deveria conter balas reais.
De acordo com o The Guardian, os promotores em Santa Fé terão que superar vários obstáculos para convencer o júri da negligência criminosa de Baldwin no caso complexo e incomum, mas estudiosos do direito penal dizem que os comentários anteriores do ator podem voltar para assombrá-lo.
Baldwin estava com um Colt. 45 durante um teste quando o disparo aconteceu. O tiro matou Hutchins e feriu o diretor Joel Souza. De acordo com os documentos judiciais, a seleção do júri terá início no dia 9 de julho, enquanto as alegações iniciais começarão no dia seguinte.
Mais lidas
-
1Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
2Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
3É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas
-
4Quem sai?
A Fazenda 17: nova enquete indica virada contra favorito do público
-
5Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas




