Entretenimento

Mike Heslin, ator de 'Lioness', morre aos 30 anos; marido diz que 'médicos não têm explicação para o que aconteceu'

07/07/2024 11h49
Mike Heslin, ator de 'Lioness', morre aos 30 anos; marido diz que 'médicos não têm explicação para o que aconteceu'
Mike Heslin - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Michael Heslin, que ficou conhecido pela série de espionagem "Lioness", de 2023, morreu aos 30 anos na última terça-feira (2), após passar uma semana no hospital devido a um problema cardíaco.

Em sua carreira, o ator também participou das séries The Influencers, de 2020, e The Holiday Proposal Plan, de 2023.

A informação foi confirmada pelo marido de Michael, Nicolas James Wilson, popularmente conhecido como Scott Dynamo, em uma postagem nas redes sociais nessa sexta-feira (5).

Segundo Scott, os "médicos não têm explicação para o que aconteceu", porque Michael "era jovem e tinha saúde perfeita".

Veja o comunicado do marido de Mike na íntegra:

"Em 2 de julho, meu marido, melhor amigo e alma gêmea, Mike Heslin, faleceu por um problema cardíaco inesperado após uma semana de longa batalha no hospital. Michael era jovem, tinha saúde perfeita, e os médicos não têm explicação para o que aconteceu.

Michael era brilhante, altruísta, talentoso e um anjo da guarda da vida real. Ele cuidou de mim sozinho durante diversas batalhas contra o câncer. Ele era a primeira pessoa que todo mundo queria ligar para compartilhar boas notícias, e ele era a pessoa perfeita para ligar se eles precisassem de um ombro para desabafar ou receber um bom conselho. Ele realmente era o homem mais doce, cuidadoso e amável na Terra, e ele trazia à tona o que há de melhor em todos que tinham o prazer de cruzar com ele. Ele vivia com tanta facilidade e confiança, e fazia com que todos ao seu redor se transformassem em suas melhores versões.

Não importava quão difíceis as coisas ficassem, nós sabíamos que não havia nada que não pudéssemos superar com o Mike do nosso lado.

Michael, conhecer você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Você é meu mundo. Você é tudo para mim. Quando eu senti que você respirou pela última vez, meu coração se partiu em milhões de pedaços. Se eu tivesse o poder de trocar de lugar com você, eu faria isso em um instante. Mas eu vou viver um dia de cada vez como você sempre me dizia para fazer, e vou viver todo dia em sua homenagem.

Apenas uma semana atrás, nós dávamos os primeiros passos para começar uma família e sempre compartilhávamos nossos nomes de bebês favoritos para nossos futuros filhos. Você sempre me disse que acreditava que havia nascido para ser pai, e eu não poderia concordar mais. Você teria sido o melhor pai do mundo. Se algum dia eu for pai, eu vou nomear meu filho com seu nome e espero que eu consiga criá-lo para ser pelo menos metade do homem que você é.

Você era a pessoa mais generosa. Me deixa em paz saber que, por conta seu desejo de ser um doador, você deu um presente de vida para quatro diferentes famílias. Nós estávamos há três semanas do seu aniversários e há quatro meses do nosso primeiro aniversário de casamento, mas eu sei que você está em um lugar melhor e que o céu ganhou outro anjo.

Michael, nas palavras se Shania Twain: eu vou te amor para sempre e todos os dias."