Entretenimento
Série de Cidade de Deus ganha primeiro trailer oficial; assista
A Luta Não Para estreia em agosto na Max
A Max divulgou neste sábado (1°) o primeiro trailer de Cidade de Deus: A Luta Não Para, série que vai continuar a história do filme de 2002. O vídeo foi divulgado durante a exibição da final da Champions League na TNT — confira abaixo.
Anos 2000, 20 anos depois dos acontecimentos do filme, uma nova CDD — com novos e velhos conhecidos. Em agosto, um novo capítulo da história que a gente ama vai ser revelado em #CidadeDeDeus: A Luta Não Para, a nova série original da HBO. pic.twitter.com/hl9ZNuIP2a
— Max Brasil (@StreamMaxBR) June 1, 2024
A produção conta com seus episódios e é ambientada já nos anos 2000, duas décadas após o filme original, lançado em 2002. Na foto, podemos ver os retornos de Barbantinho e Buscapé. Já a mulher é Berenice, também presente no longa.
O time de roteiristas é comandado por Sérgio Machado e inclui Armando Praça, Renata Di Carmo, Estevão Ribeiro e Rodrigo Felha. Na direção, o comando fica nas mãos de Aly Muritiba.
Com reconhecimento internacional, Cidade de Deus teve 4 indicações ao Oscar em 2004, entre eles Melhor Diretor, Roteiro Adaptado, Edição e Fotografia. O longa também saiu vencedor do BAFTA Awards de melhor edição e Writers Guild of America pelo roteiro.
A série de Cidade de Deus estreia em agosto de 2024.
Mais lidas
-
1Atendimento
Ministério da Saúde leva para Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios, em Alagoas, carretas de saúde do programa Agora Tem Especialistas
-
2Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
3Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
4Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
5Começou
Conheça os 21 participantes do Big Brother Brasil em 2026



