Entretenimento
Velozes e Furiosos 11 deve ser gravado no início de 2025
Longa promete encerrar história principal da franquia de ação em carros

Velozes e Furiosos 11 (ou 10 parte 2) ganhou uma provável previsão para começar as gravações. O filme que promete encerrar a história principal da franquia deve ganhar forma na frente das câmeras no início de 2025.
Quem revelou tal informação foi Tyrese Gibson, que interpreta Roman. Em entrevista para o CBR, o cantor e ator comentou que as recentes greves em Hollywood atrasaram consideravelmente a produção de Velozes e Furiosos 11. Porém, os motores estão aquecendo novamente.
“Por causa de ambas as greves [atores e roteiristas de Hollywood], houve alguns grandes atrasos na escrita e no processo de consolidar o filme. Ouvi dizer que vamos seguir com ele em 2025, bem no começo do ano."
Gibson ainda acrescentou algumas palavras sobre as expectativas e pressões para o novo longa, já que o fim está chegando.
“Acho que agora a pressão é para elevar o filme e levá-lo a outros níveis. Como vocês viram, Gal Gadot e The Rock estão de volta, o que é emocionante.”
Com mais de 20 anos de estrada, o primeiro filme de Velozes e Furiosos estreou em 2001. Apesar de Vin Diesel e elenco reforçarem que o décimo primeiro longa deve ser o fim da rota principal, também foi dito que o universo da franquia automobilística pode se manter vivo no futuro.
Sabemos, por exemplo, que um filme solo com o Hobbs de Dwayne "The Rock" Johnson está no forno.
Velozes e Furiosos 11 tem previsão de lançamento para abril de 2025. O capítulo mais recente da trama pode ser assistido no Prime Video. Já filmes anteriores estão espalhados por streamings como Netflix e Star+.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado