Entretenimento
Qual o final de Alice em 'Paraíso Tropical'? Megera paga caro por não ter empatia por ninguém
Ricaça é agressiva com funcionária, jogando uma xícara na direção dela, quando é levada para o tribunal
Interpretada por Guilhermina Guinle, Alice tem um final surpreendente em "Paraíso Tropical" (2007). A megera vai receber o que merece depois de ser condenada na Justiça por agredir fisicamente uma funcionária e paga caro por não ter empatia por ninguém. Saiba o que acontece!
O que acontece com Alice no final de "Paraíso Tropical"
Tudo acontece quando Alice, extremamente impaciente, fica nervosa quando não consegue falar com Olavo (Wagner Moura), sendo amparada pela funcionária.
"Vai ver ficou sem bateria. Acontece", dispara a arrumadeira, que leva uma invertida de sua patroa: "E eu perguntei a sua opinião? O que é? Comprou um pré-pago à prestação e agora virou especialista em telefonia?".
"Só tava tentando acalmar a senhora", justifica a arrumadeira. Alice reage chamando a funcionária de abusada e atira uma xícara na direção de sua oponente.
"Some daqui que eu não quero sangue de criadagem sujando a minha suíte", finaliza a vilã, que ouve da funcionária que vai pagar pelo crime: "Eu vou direto pra polícia prestar queixa! Vejo a senhora no tribunal!".
Nos últimos capítulos de "Paraíso Tropical", quando Marion (Vera Holtz) é vista como camelô, Alice também aparece vestida de gari, limpando a cidade, depois de ser condenada pela atitude com a funcionária.
Sem perder a pose, a vilã segue reclamando em sua última aparição: "Até o lixo dessa terra é horroroso! Quem tinha razão era Carlota Joaquina. Quando eu voltar pra Londres, eu vou bater bem o meu sapato, pra não levar um grão de areia!".
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária



