Entretenimento
Personal desmente traição com Gracyanne Barbosa, ex de Belo
Apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e o cantor Belo, o personal Gilson Oliveira nega suposta traição

O personal Gilson Oliveira virou assunto das notícias na última semana após ser apontado como pivô da separação do cantor Belo com a musa fitness Gracyanne Barbosa. E, agora, ele abriu o jogo sobre seu envolvimento com a famosa e negou a suposta traição.
Na noite deste domingo, 21/04, o profissional foi defendido pelo advogado Joabs Sobrinho, que ressaltou que a relação entre Gilson e Gracyanne foi consensual, “entre adultos livres”, e que não houve traição.
Ainda mais, no vídeo, o advogado que vai cuidar da defesa do personal disse que o cantor está manipulando toda a situação para fazer o marketing de sua nova turnê com o grupo Soweto. “Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação a público de forma totalmente distorcida. Nós iremos corrigir todas essas injustiças”, disseram.
Vale lembrar que nos últimos dias a musa confessou ter se envolvido com o rapaz em meio a uma crise no casamento e até chegou a mudar de academia ao notar que o emprego dele corria perigo por conta dos burburinhos na academia.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'