Entretenimento
Sem projeto no canal, Chris Flores deixa o SBT após 7 anos
Após se negar a retornar ao 'Fofocalizando', Chris Flores deixou o SBT
A apresentadora Chris Flores foi desligada do SBT nesta sexta-feira (19), após sete anos trabalhando no canal. Ela estava fora do ar há seis meses, desde quando decidiu sair do programa "Fofocalizando".
Em entrevista para Daniel Castro, do Notícias da TV, a apresentadora contou detalhes da saída da emissora. "No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o Fofocalizando porque não me encontrava mais no conteúdo", comentou a famosa.
"Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida", completou Chris Flores.
Chris Flores recusou projetos no SBT
Após a saída do "Fofocalizando", a apresentadora chegou a ser sondada pela emissora para participar do "Chega Mais", mas afirmou que não se via "em nenhum dos novos projetos".
"Eles [executivos da emissora] falaram 'até breve'. Disseram que, surgindo um novo projeto e eu tendo disponibilidade, podem me chamar. Tenho muita gratidão pelo SBT, uma casa que me recebeu muito bem e para a qual eu dei o meu melhor. É um ciclo que se encerra", finalizou Chris Flores.
Mais lidas
-
1Cuidados
Atenção Primária de Maceió se destaca em avaliação do Ministério da Saúde
-
2copa 2026
Vini Jr. é acusado de manipular pênalti para evitar prejuízo milionário às bets
-
3Primeira edição
Intercâmbio na Inglaterra transforma a vida de estudantes da rede municipal de Maceió
-
4Futebol Alagoano
CRB estreia Fábio Matias diante do Goiás em duelo decisivo pela Série B
-
5Programe-se
Sábado com amistoso: Flamengo e decisões da Copa do Mundo





