Entretenimento
Segredo surpreendente será revelado no último capítulo de ‘Paraíso Tropical’
Trama está em seus últimos capítulos
A reprise de ‘Paraíso Tropical’ já caminha para o seu desfecho em ‘Vale A Pena Ver de Novo’. A trama de Gilberto Braga será substituída por ‘Alma Gêmea’, de Walcyr Carrasco, e as últimas semanas da novela prometem fortes emoções.
Um segredo inesperado será revelado no último capítulo da trama e Ivan (Bruno Gagliasso), será o responsável por resolver esse mistério.
O empresário Antenor (Tony Ramos) sempre sonhou em ter um filho, um herdeiro para seguir os seus passos no comando do Grupo Cavalcante.
No último capítulo, Antenor descobre que Ivan, personagem de Bruno Gagliasso, é o seu filho. Quem fará a revelação será Jader (Chico Diaz), que fará a revelação antes de morrer. A confirmação virá do vilão, Olavo, que sempre soube de toda a verdade.
Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
3Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
4Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas
-
5Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira




