Entretenimento
'BBB 24': Bia diz que Davi é usado pelo 'satanás' e causa polêmica
A vendedora rasgou o verbo sobre o motorista de aplicativo, na madrugada desta quarta (10)
Beatriz Reis, que está no penúltimo Paredão contra Davi Brito e Isabelle Nogueira, voltou a rasgar o verbo sobre o motorista de aplicativo, com quem se desentendeu ao longo dos últimos dias, e firmou que não pretende manter mais amizade com ele no BBB 24.
Após a formação do novo Paredão, o baiano foi conversar com a vendedora do Brás e Alane Dias, na madrugada desta quarta-feira (10), e teve seu abraço rejeitado por ela, numa tentativa de reconciliação após os atritos.
Posteriormente, Beatriz detonou o posicionamento de Davi: 'Ele sabe o que falou, onde me ofendeu. Não tem nada resolvido. Não quero resolver. Na verdade, está resolvido, sim: a opinião mequetrefe que ele tem sobre mim, a minha defesa e é isso', afirmou ela, que ainda utilizou assunto de religião, e deu a entender que o colega de confinamento está sendo usado pelo 'satanás'.
'Ela vai entrar nesse paredão. Eu creio no meu Deus', disse Beatriz sobre sua fé. 'E quando o satanás tenta se levantar, usando as pessoas, eu dobro meu joelho no chão. É a minha maior arma. Podem falar o que quiser, o meu joelho vai para o chão. Quando mais satanás atenta, usa um, usa outro... A minha maior arma é ser quem eu sou', disparou a ex-camelô.
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
5Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes



