Entretenimento
Quem vai ficar no lugar de Eliana nos domingos do SBT?
Saída de Eliana do SBT, após 15 anos, abre oportunidade para outros nomes fortes da emissora e também para uma estrela que deixou a Globo
Não era pegadinha de 1º de abril: Eliana está mesmo de saída do SBT. A loira, considerada um dos maiores nomes da televisão brasileira na atualidade, anunciou o fim da parceria de 15 anos com o SBT nessa segunda-feira e já tem substitutas cotadas.
Uma delas é Patrícia Abravanel, com quem, segundo rumores, Eliana não se dava bem. Foi ela que substituiu a apresentadora veterana no comando do programa Eliana quando a titular estava grávida, teve um descolamento da placenta e precisou ficar em repouso.
Também há outra veterana sendo sondada. Em fevereiro, o jornalista Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, na Band, revelou que a emissora estaria interessada em trazer Angélica, que já não tem mais contrato fixo com a Globo, para a emissora paulista.
Quem também pode virar aposta do SBT para as tardes de domingo é Chris Flores, que já foi do Hoje Em Dia, na Record, e teve uma recente passagem pelo Fofocalizando. Em fevereiro, ao ser questionada se há uma data para Chris voltar ao ar, a assessoria da emissora paulista revelou: “Está aguardando um novo projeto”.
Por último, o lugar de Eliana pode ser preenchido por Virgínia Fonseca, que estreia, neste sábado (6/4), o programa Sabadou com Virgínia. De acordo com uma fonte da colunista Fábia Oliveira, a emissora pretende dar mais destaque para a nova apresentadora e colocá-na programação dos domingos após a saída de Eliana.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas