Entretenimento
Tragédia e polícia! Saiba o desfecho chocante de Bebel e Olavo em 'Paraíso Tropical'
Após altos e baixos na trama, os dois não ficarão juntos no folhetim. 'Paraíso Tropical' é escrito por Gilberto Braga

O final de Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) contará com um desfecho surpreendente no fim de "Paraíso Tropical". Após altos e baixos na trama, os dois não ficarão juntos no folhetim escrito por Gilberto Braga.
O fim do personagem de Wagner Moura, inclusive, será pior do que o público imagina. Ele terá todos os crimes revelados, inclusive que ele é o assassino de Taís (Alessandra Negrini).
Após planejar crime de morte contra Ivan (Bruno Gagliasso), Marion (Vera Holtz), ele levará um tiro de Ivan, revidará e os dois acabaram mortos.
Bebel dará volta por cima em "Paraíso Tropical"
Bebel, por outro lado, será presa, mas não passará muito tempo atrás das grades. Esperta, ela tentará recomeçar a vida em outro estado e conseguirá prosperar.
A ex-garota de programa viverá em Brasília, se envolverá com um Deputado Federal, e chegará a posar nua em uma revista adulta.
Mais lidas
-
1O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Herança bilionária
Empresário choca ao deixar fortuna de R$ 6 bilhões para Neymar; saiba o motivo!