Entretenimento
Tragédia e polícia! Saiba o desfecho chocante de Bebel e Olavo em 'Paraíso Tropical'
Após altos e baixos na trama, os dois não ficarão juntos no folhetim. 'Paraíso Tropical' é escrito por Gilberto Braga
O final de Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) contará com um desfecho surpreendente no fim de "Paraíso Tropical". Após altos e baixos na trama, os dois não ficarão juntos no folhetim escrito por Gilberto Braga.
O fim do personagem de Wagner Moura, inclusive, será pior do que o público imagina. Ele terá todos os crimes revelados, inclusive que ele é o assassino de Taís (Alessandra Negrini).
Após planejar crime de morte contra Ivan (Bruno Gagliasso), Marion (Vera Holtz), ele levará um tiro de Ivan, revidará e os dois acabaram mortos.
Bebel dará volta por cima em "Paraíso Tropical"
Bebel, por outro lado, será presa, mas não passará muito tempo atrás das grades. Esperta, ela tentará recomeçar a vida em outro estado e conseguirá prosperar.
A ex-garota de programa viverá em Brasília, se envolverá com um Deputado Federal, e chegará a posar nua em uma revista adulta.
Mais lidas
-
1Criminalidade
Jovem é morto a tiros dentro de bar na zona rural de Arapiraca
-
2Cinema
Dia D explicado: Qual é a mensagem dos alienígenas no final do filme de Spielberg?
-
3Obsessiva e perigosa
Cuidado com ela! O que Brigitte tem em 'Quem Ama Cuida'?
-
4calendário
Copa 2026 posiciona três jogos do Brasil no horário nobre e garante agenda privilegiada ao torcedor
-
5Corregedoria
Comarcas de Maragogi e Porto Calvo são inspecionadas pela CGJ





