Entretenimento

Internautas pedem expulsão de Davi e MC Bin Laden após briga no Big Brother Brasil 24

Brothers precisaram ser separados pelos colegas de confinamento

Por Diário do Nordeste 26/03/2024 10h43 - Atualizado em 26/03/2024 10h50
Internautas pedem expulsão de Davi e MC Bin Laden após briga no Big Brother Brasil 24
Brothers precisaram ser separados pelos colegas de confinamento - Foto: Reprodução/TV Globo

Davi e MC Bin Laden protagonizaram uma briga acalorada e precisaram ser separados pelos aliados nesta segunda-feira (25) após o Sincerão do BBB 24.

A treta teve início ainda durante a dinâmica. Davi afirmou que MC Bin Laden traiu seus aliados no programa, enquanto o funkeiro apontou que o baiano se fazia de vítima.

Bin também brigou com Matteus no Sincerão e, após a transmissão ao vivo, os dois continuaram a discussão. Davi e Alane se envolveram na briga para defender o aliado. Foi aí que o clima entre Bin e Davi esquentou.

Durante a treta, os brothers trocaram ofensas e até se "peitaram". Internautas apontaram que os participantes deveriam ser expulsos pelo excesso de toque físico durante a discussão.

Os dummies tentaram intervir, mas os xingamentos continuaram. Até que o Big Boss colocou um ponto final na briga.

"Isso é um jogo de conversa. Se fosse de porrada, seria UFC. Temos limite e ele tem que ser respeitado. Respeitem esse limite", disse a voz. Já na madrugada, Bin Laden saiu do Quarto Gnomo para usar o banheiro e depois, na sala de estar, sentou-se de frente para o botão da desistência, que estava com a luz vermelha acesa. O funkeiro encarou o relógio por alguns minutos e retornou ao quarto.