Entretenimento

'BBB 24': MC Bin Laden e Davi travam briga após Sincerão e quase o pior acontece

O cantor se descontrolou com o rival nesta segunda-feira (25)

Por Martim Jesus com Observatório dos Famosos 26/03/2024 09h55
'BBB 24': MC Bin Laden e Davi travam briga após Sincerão e quase o pior acontece
BBB 24: MC Bin Laden e Davi travam briga após Sincerão e quase o pior acontece - Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (25), uma briga sem precedentes tomou conta do BBB 24 após o Sincerão. Uma das maiores confusões do programa nesta temporada.

Após ser chamado de traíra por Davi, o cantor surtou e partiu para cima do baiano. O motorista de aplicativo provocou o rival. “Otário! Traíra!”, disparou Davi. “O que você quiser, eu quero em dobro! Seu comédia!”, provou o cantor. “Seu otário!”, comentou o motorista de aplicativo.

As provocações dos brothers não pararam. “Tá me peitando? Tá me peitando?“, provocou novamente Bin. “Você traiu a Fernanda e a Pitel… Traiu o Rodriguinho“, disparou Davi. “Não traí ninguém, não“, se defendeu o artista.

Em um momento da briga, ambos se encaram ao ponto de um encostar o nariz no outro no auge da fúria. Lucas tentou ao máximo proteger Bin, inclusive acabou sendo derrubado pelo cantor. Rivais, Fernanda e Pitel tentou proteger Davi.

A briga foi tão grande que precisou o Dummy intervir. Os brothers ouviram inúmeros sermões da “Voz poderosa” prometendo medidas drásticas caso a confusão continuasse.