Entretenimento
Madonna vem aí! Cantora confirma show no Brasil
Rainha do POP é dona de canções como 'Like a Virgin', 'Vogue' e mais. Ela já cantou no Brasil três vezes

Madonna vem aí! O Itaú, responsável pela vinda da cantora para o Brasil, anunciou nesta quinta-feira (21), a chegada da artista em terras brasileiras.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a voz de sucessos como "Vogue", "Like a Prayer", "La Isla Bonita", "Like a Virgin" e "Express Yourself" mandou um recado especial para os fãs: "Brasil, estou chegando em breve".
De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a cantora deve se apresentar na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em maio.
A apresentação integra a campanha de celebração de aniversário do Itaú. O banco ainda não forneceu detalhes oficiais do show, nem confirmação de data. Veja o vídeo abaixo:
Uma das principais rainhas do POP, Madonna está em turnê mundial com a "The Celebration Tour". Ainda segundo Lauro Jardim, o show no Rio de Janeiro pode encerrar a turnê.
Madonna já se apresentou no Brasil em três oportunidades: 1993, 2008 e em 2012. No primeiro show, ela lotou o Maracanã com 120 mil pessoas.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Produções
Geo Toy, um dos maiores estúdios de toy art no Brasil, apresenta LUGE, seu primeiro colecionável autoral
-
5Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'