Entretenimento
Beatriz derruba Sabrina Sato no chão e quase machuca a famosa
Internautas pediram a expulsão da vendedora do Brás por extrapolar os limites mais uma vez...
Na tarde desta quarta-feira (20), a apresentadora Sabrina Sato fez uma visita surpresa aos confinados do Big Brother Brasil 24 e acabou tendo uma recepção acalorada, vinte e um ano depois de também ter participado do confinamento da TV Globo. No entanto, a camelô Beatriz se empolgou mais do que deveria e derrubou a ilustre visitante no chão.
A cena aconteceu quando brothers e sisters, que voltavam da área externa, deram de cara com um movimento estranho do outro lado da porta. Quando voltaram para a sala do programa eles se encontraram com a apresentadora e Beatriz não segurou a emoção e em um rodopio abraçada com Sabrina Sato, acabou indo ao chão com a famosa que quase bateu as costas na mesa ao centro do cômodo.
O impacto da queda só não foi maior porque foi amortecido pelos participantes que perceberam o desequilíbrio da vendedora do Brás e seguraram o seu corpo.
Nas redes sociais, os internautas pediram a expulsão de Beatriz e enfatizaram para que Boninho pare de passar pano para as atitudes da sister com a presença de famosos no programa.
"Mais uma vez a Bia passando dos limites mesmo com todos os alertas da produção... Tá na hora do Boninho expulsar essa garota", reclamou um internauta. "Beatriz derrubando a Sabrina no chão e quase machucando ela.. Sério... Passou dos limites já!", argumentou outra. "Tem que expulsar a Beatriz sim! Wanessa saiu por muito menos", disse um terceiro.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas