Entretenimento

Leidy Elin, Beatriz e Alane brigam aos gritos no 'Big Brother Brasil 24'

Leidy, Bia e Alane brigaram sobre alianças no jogo e término da amizade entre as três

Por Nathália Amorim com Ibahia 19/03/2024 16h57 - Atualizado em 19/03/2024 17h10
Leidy Elin, Beatriz e Alane brigam aos gritos no 'Big Brother Brasil 24'
Leidy Elin, Beatriz e Alane brigam aos gritos no 'BBB 24' - Foto: Reprodução/Youtube

O clima esquentou no começo da tarde desta terça-feira (19), no "BBB 24". Beatriz, Leidy Elin e Alane discutiram aos gritos após uma conversa sobre alianças no jogo.

A confusão começou quando Leidy Elin questionou Bia se ela estava irritada, pois a vendedora teria "batido a porta na cara" dela.

"Bia, tá p*** comigo? Porque você bateu a porta na minha cara. Não tô falando de amizade não, a Alane, ela fica falando que eu falei que a aliança acabou, foi de jogo. Quando eu falei que eu queria conversar com você, era pra falar isso. Que eu te admiro, que pra mim você vai fazer 3 milhões lá fora, e que acho f*** o seu trabalho", disse Leidy à Bia.

As duas, então, começaram a conversar sobre o atrito no Quarto Fadas. Leidy relembrou que teve o voto exposto para Davi, e que a aliança no jogo acabou por causa disso. No entanto, a trancista queria manter a amizade com Beatriz.

"No dia seguinte, você me tratou super normal. Você seguiu o jogo, segue o jogo, segue a amizade", diz Leidy.

ia argumentou dizendo que a relação entre as duas está estranha porque Leidy não quis conversar com ela e Alane quando as duas foram pedir desculpas pela confusão envolvendo Davi.

"Eu falei que isso ia acontecer. É o meu jeito, vocês parecem que não aceitam o meu jeito desde o começo. Eu sempre falei, eu falei com a Alane no dia, quando a Any saiu. Eu sempre fui a patinho feio, era sempre só vocês três, todo mundo via isso", retrucou Leidy.


Alane se mete na conversa entre Laidy e Bia

Alane, que até então não estava no quarto, entrou no espaço e acabou se metendo na discussão entre as duas. Isso porque, Leidy afirmou que não gosta de Davi e não joga mais como as meninas porque as sisters se aproximaram dele.

Beatriz, em seguida, aponta que Leidy Elin se aproximou de Fernanda, apesar de já ter jogado contra a carioca. A vendedora tentou incluir Alane na conversa, mas Leidy retrata a sister.

"Eu tô falando de você", diz a sister. "Não, Bia, a Leidy não olha na minha cara mais", a bailarina fala. "Ela que não olha, que já tá dois Sincerão me 'macetando' e nunca veio conversar comigo", Leidy Elin dispara.

Leidy continua a rebater Alane, falando que a bailarina não é "nenhuma santa".

"Não é nenhuma santa. Igual ela falou também, que ela tem um ranço da Fernanda terrível, só que a terceira pessoa que ela quer que saia sou eu", Leidy diz apontando para Alane.

"Eu tenho outras prioridades, eu falei isso ontem. Isso reflete muito a personalidade de alguém, um dia tu fala que eu sou seu top 5, no outro dia você não me olha?", a bailarina questiona. É nesse momento que as duas começam a discutir de forma mais acalorada.

"Nem tudo é sobre você, Alane, eu tô falando com a Bia e você tá se metendo", Leidy responde.


Alane e Leidy discutem aos gritos

"Quando eu falei que a aliança acabou, aliança em relação ao jogo", a trancista repete. "Aliança até de bom dia, né? Aliança de tudo", Alane rebate em seguida. "Tu quer as pessoas babando o teu ovo, Leidy? 'Ai, Leidy, por favor, ai, Leidy, olha pra mim", diz a bailarina.

"Não quero que babe meu ovo. Pra mim, acabou a confusão, cortou, segue o jogo. Desde o momento que a pessoa fala que errou, você não tem humildade e pé no chão pra falar que errou. Porque quando a pessoa erra, a pessoa não chega no dia seguinte no ao vivo e joga uma farpa", Leidy Elin rebate Alane.

"É lógico que eu joguei a farpa, que amizade é essa? Eu fui atrás de ti pra falar contigo", diz a paraense.

"Não é desculpa verdadeira, se você joga uma farpa de noite não é desculpa verdadeira. Não é de verdade. Então você nunca me engoliu, você nunca gostou de mim" , Leidy Elin grita para a sister. Veja o restante da discussão: