Entretenimento

Wanessa Camargo anuncia fim do namoro com Dado Dolabella

Em entrevista ao Fantástico, cantora afirmou que precisa se amar

Por Diário do Nordeste 18/03/2024 17h10
Wanessa Camargo anuncia fim do namoro com Dado Dolabella
Cantora anunciou o término durante entrevista que concedeu ao Fantástico neste domingo (17) - Foto: Reprodução/Internet

Wanessa Camargo e Dado Dolabella não estão mais juntos. A cantora confirmou o fim de seu relacionamento em entrevista ao 'Fantástico', exibida na noite deste domingo (17). Os rumores sobre o fim da relação começaram logo após a passagem conturbada de Wanessa pelo BBB 24, do qual ela foi desclassificada por agressão ao participante Davi Brito.

"A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho pelo que vivi, mas agora, nesse momento, eu preciso olhar para mim, olhar para os meus filhos e para o meu trabalho", disse à repórter Renata Ceribelli.

Ela disse, no entanto, que não deixou de gostar do agora ex-namorado. "A gente não deixa de gostar, e ainda tem um sentimento, lógico. Mas, é quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar agora, se olhar primeiro. E eu preciso me amar e me acolher primeiro agora", completou.

Após sair do programa, segundo divulgado pelo jornal Extra, Wanessa não gostou de saber que Dado havia exposto a situação financeira dela. Antes de deixar o reality show, a cantora afirmou que precisava do dinheiro do prêmio. Dado chegou a revelar que a cantora tinha feito um empréstimo e precisava do dinheiro para pagar a dívida.

RELAÇÃO INDEFINIDA

Poucos dias após a eliminação de Wanessa do programa, Dado Dolabella não soube explicar o status da relação com a cantora, ao ser questionado pelo portal Leo Dias."Poxa... Não consigo te responder isso", disse ele à repórter do site.

Tentando obter uma resposta mais direta, a jornalista questionou Dado se isso será decidido quando ele e Wanessa se encontrarem. O artista, então, deu mais um retorno vago: "Pode ser", disse.

O jornal Extra chegou a divulgar que Wanessa teria pedido um tempo ao namorado antes de entrar no BBB 24 para repensar a relação. "O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta num restaurante em São Paulo, e também outras em casa", disse ao site uma fonte próxima à artista.

A fonte também afirmou que Zilu não gosta do genro. "Zilu nunca gostou dele. Ninguém da família gosta. Aturam porque amam a Wanessa".

Conforme o Extra, Zilu proibiu a entrada de Dado no condomínio que eles moram em São Paulo. Dado chegou a dizer que viajaria para encontrar a amada no Rio de Janeiro, mas não mostrou o reencontro. A fonte do site afirma que ele não tem dinheiro.