Entretenimento

Temporada final de 'Dom' ganha trailer e data de estreia; assista

3ª temporada da série brasileira chega nos próximos meses ao Prime Video

Por Guilherme Coral com Observatório do cinema 13/03/2024 18h30 - Atualizado em 13/03/2024 18h45
Temporada final de 'Dom' ganha trailer e data de estreia; assista
Pôster da 3ª temporada de DOM - Foto: Divulgação

O Prime Video divulgou um teaser trailer da 3ª temporada de DOM, junto da data de estreia dessa última temporada. Veja a prévia ao fim do post.

A série, inspirada livremente em fatos reais, estará disponível a partir do dia 24 de maio. A novidade foi anunciada junto com um teaser que mostra as últimas tentativas de Pedro Dom (Gabriel Leone) para se manter vivo.

Em cinco episódios, o público poderá acompanhar, com mais ação, tensão e drama, as consequências dos atos do criminoso.

Nos novos episódios, Dom empenha-se ao máximo para viver como um homem livre ao lado de Jasmin (Raquel Villar) e de sua filha recém-nascida. Contudo, com a polícia em seu encalço e uma dívida pendente com o líder do tráfico na Rocinha, esse anseio torna-se cada vez mais inalcançável.

Mais uma vez, o “bandido gato” terá que se arriscar e executar o seu maior e mais perigoso roubo até o momento. Enquanto ele busca acertar suas contas, Victor (Flávio Tolezani) inicia uma luta contra o câncer, ao mesmo tempo que procura um meio de redenção para seu filho.

A temporada final foi dirigida por Adrian Teijido e Vellas, com produção executiva de Lorena Bondarovsky, Renata Brandão e Malu Miranda. Os cinco últimos capítulos da série foram escritos por Fábio Mendes, juntamente com os roteiristas Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicatto. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira são os responsáveis pela composição da trilha sonora original.

O elenco traz Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Raquel Villar, Isabella Santoni, Laila Garin, André Ramiro, Wilson Rabelo, Dhonata Augusto, Aline Borges, Mariana Cerrone, Renato Livera, Polliana Aleixo, Murilo Sampaio e Dalton Vigh, entre outros.


Mais sobre Dom

“Um pai que vive para combater as drogas. Um filho que vive se entregando a elas. Dois lados da mesma moeda. Victor é um policial que lutou contra o tráfico de cocaína durante toda sua vida. Seu filho é um dependente químico que se tornou um dos mais procurados assaltantes do Rio de Janeiro, o Pedro Dom. Será o amor de um pai suficiente para salvar a vida do filho?”, diz a sinopse de DOM.

A série do Prime Video foi criada por Breno Silveira e foi baseada no livro de Tony Bellotto. Higia Ikeda, Fábio Mendes, Carolina Neves e Marcelo Vindicato também trabalham como roteiristas.

O elenco conta com Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar, Mariana Cerrone, Digão Ribeiro, Laila Garin, Josh Petersdorf e Isabella Santoni.

As duas temporadas de DOM estão disponíveis no Prime Video. A 3ª temporada estreia em 24 de maio 2024. Veja o trailer, abaixo.