Entretenimento
Tião Galinha morre em Renascer? Saiba o desfecho do personagem
Personagem terá um defecho bastante triste na novela
No capítulo exibido na noite da última quarta-feira (21), um novo personagem apareceu em Renascer. Trata-se de Tião Galinha, vivido por Irandhir Santos. Na versão original da novela, exibida em 1993, o papel foi do ator Osmar Prado.
Na trama, o catador de caranguejo decide buscar uma vida melhor para a mulher, Joaninha (Alice Carvalho), e os filhos. Com a ajuda do Padre Santo (Chico Diaz), ele consegue arrumar trabalho na fazenda de Egídio (Vladimir Brichta). Ao decorrer da história, ficará obcecado com o diabinho que José Inocêncio (Marcos Palmeira), guarda em uma garrafa.
Tião Galinha tem desfecho trágico em Renascer
Vale ressaltar, entretanto, que Tião Galinha terá um desfecho bastante trágico em Renascer, caso o remake siga pelo mesmo caminho da novela original de Benedito Ruy Barbosa.
Na trama de 1993, o personagem acaba sendo preso injustamente. Na prisão, Tião Galinha sofre uma grande humilhão e decide tirar a própria vida. Na ocasião, ele se enforca. Antes disso, escreve uma carta relatando toda o seu sofrimento.
“Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém. Quem ganha mais do que come sempre ganha o pão de alguém”, diz o texto deixado por Tião.
Mais lidas
-
1True Crime
Quem é Ted Kaczynski: a História Real de Unabomber da Netflix
-
2Luto
Neto de Cabo Bebeto morre aos nove meses após asfixia
-
3True Crime
O que acontece com Lizzie após os assassinatos em 'Monstro'?
-
4Confiar rápido demais pode custar caro
Conheço Você final explicado da série: o que Nazlı fez com Funda e quem vence no episódio 8?
-
5ESCÂNDALO NO DEMOCRACIA CRISTÃ
Vídeo: João Caldas é acusado de usar dinheiro do DC na campanha de JHC




