Entretenimento
Nicolas Prattes é dispensado da Globo após 9 anos no elenco fixo
Nos últimos anos na emissora, Nicolas Prattes emendou trabalhos na emissora e no Globoplay

O ator Nicolas Prattes, que recentemente revelou namoro com Sabrina Sato, não teve o contrato fixo renovado pela Globo e foi dispensado pela emissora após nove anos.
Sendo assim, o artista pode voltar a trabalhar na emissora, mas apena em contratos por obra. A exclusividade também deixa de existir e Prattes pode fazer trabalhos na concorrência.
Nos últimos anos, o ator emendou trabalhos na Globo e no serviço de streaming Globoplay. Ele participou da "Dança dos Famosos" e do "The Masked Singer Brasil, onde ficou em segundo lugar.
Além disso, Nicolas Prattes fez as séries "Vicky e a Musa" e "Rio Connection", além das novelas "Todas as Flores" e "Fuzuê", esta última terminou recentemente.
Nicolas Prattes assumiu namoro com Sabrina Sato
Sabrina Sato e Nicolas Prattes assumiram o namoro ao compartilharem um vídeo onde curtem piscina de borda infinita juntinhos, na quarta-feira (28), nas redes sociais.
Essa foi a primeira aparição do casal e confirma o relacionamento entre o ator e a apresentadora. Os rumores do namoro começaram no Carnaval, quando Prattes viajou para ver Sato em desfile de escola de samba.
Mais lidas
-
1Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
2PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
3Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?