Entretenimento
Ator Rafael Cardoso é acusado de agredir gerente em um bar no RJ
Segundo a vítima, Rafael aparentava estar alcoolizado e o agrediu sem nem conhecê-lo
O ator Rafael Cardoso teria agredido um idoso de 64 anos, gerente de um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último dia 26 de fevereiro, conforme relatou a própria vítima ao portal Leo Dias. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do local.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado por João Fernando contra o ator, Rafael chegou ao local freando bruscamente o carro, acompanhado de mais dois homens. Ele chamou um garçom do estabelecimento e pediu para conhecer o gerente.
O homem relatou à Polícia que Rafael apertou sua mão e repetiu várias ameaças, incluindo "Eu vou te matar". João se virou de costas para o ator, acreditando ser brincadeira, e foi pego de surpresa com um soco na nuca.
Ao tentar fugir das agressões, o idoso foi derrubado e pisoteado na barriga, área do corpo onde fez uma cirurgia de hérnia inguinal há cerca de três meses. O ator teria continuado os chutes mesmo com intervenção de seguranças e garçons.
SUPOSTAMENTE ALCOOLIZADO
Conforme o gerente, Rafael "estava completamente transtornado" e aparentava estar alcoolizado. O ator foi contido por um motoboy do restaurante, que o agarrou por trás, mas chegou a socar o capacete do entregador.
Nesse momento, João conseguiu se levantar e correu para a rua, quase sendo atropelado. Ainda de acordo com o depoimento do gerente, ele não conhece o ator e nunca o viu na vida.
Rafael Cardoso fugiu do local e ainda não se manifestou sobre o caso.
Mais lidas
-
1Poder e ambiguidade
Direto Pro Inferno chega à Netflix com drama biográfico sobre vidente controversa
-
2Maceió
Vídeo: reintegração de posse é marcada por desespero de 12 famílias
-
3Previsão do tempo
Inmet emite alerta amarelo de chuva para Maceió e mais 78 cidades de Alagoas neste domingo
-
4Segurança
Funcionário de supermercado é preso suspeito de furtar mais de 30 garrafas de whisky em Maceió
-
5Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio à sucessão



