Entretenimento

Enquete: Parcial aponta quem deve sair do Big Brother Brasil 24

A eliminação da berlinda acontece na noite de terça-feira (5)

Por Diário do Nordeste 04/03/2024 16h43 - Atualizado em 04/03/2024 19h40
Enquete: Parcial aponta quem deve sair do Big Brother Brasil 24
Alane, Davi ou Michel, quem deve sair do BBB24? - Foto: Reprodução/TV Globo

Michel deve ser o próximo eliminado do BBB 24, segundo aponta parcial da enquete do Diário do Nordeste. O professor recebeu, até a tarde desta segunda-feira (4), 73,7% dos votos, enquanto Davi aparece na segunda colocação, com 19,7%, e Alane com apenas 6,6%. Até o momento, foram registrados mais de 45 mil votos de leitores no levantamento.


Este é o 11º paredão da edição, com os nomes definidos na noite do último domingo (4). Durante exibição ao vivo, diferentes dinâmicas animaram o reality, incluindo a prova Bate e Volta, que retira um dos brothers da berlinda.

O resultado do paredão deve ser anunciado por Tadeu Schmidt nesta terça-feira (5). Vale lembrar que os votos desta enquete não interferem no resultado oficial do programa.


FORMAÇÃO DE PAREDÃO

No programa ao vivo, Giovanna Pitel, que venceu a Prova do Anjo, imunizou a aliada no jogo, Fernanda. O líder da semana, Lucas Henrique, indicou Michel direto para o paredão, sem chance de Bate e Volta.

Já Davi foi parar na berlinda após atender o Big Fone na tarde de domingo. Ele também teve direito ao contragolpe e puxou Yasmin para o paredão.

Também detentora do Poder Curinga, Giovanna Pitel teve voto com peso duplo. Após a votação da casa, Alane foi o mais indicado, com 6 votos. Após a prova Bate e Volta, apenas Yasmin escapou da votação do público.