Entretenimento

Ator desaparece após entrar em carro com homem desconhecido

Edson Caldas Barboza está desaparecido desde a última sexta (2/2), após entrar em um carro com um homem desconhecido, no Rio

Por Juliana Barbosa com Celebridades/Metrópoles 06/02/2024 18h17
Ator desaparece após entrar em carro com homem desconhecido
Ator de Gênesis Edson Caldas desaparece após entrar em carro com desconhecido no RJ - Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido por atuar na novela Gênesis, da Record TV, o ator Edson Caldas Barboza, de 29 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (2/2). Ele foi visto a última vez entrando em um veículo com um desconhecido no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro.

De acordo com o Balanço Geral, Edson atuava como entregador de aplicativo e estava em um bar antes de atender uma entrega para o Grajaú.

O ator entrou em seu carro ao lado do desconhecido e não foi mais visto, ainda segundo o programa. A entrega que ele faria também foi cancelada pelo aplicativo.

Edson é casado e pai de duas crianças. Familiares foram até o bar em que ele estava antes de desaparecer e testemunhas alegaram que não houve discussão com o homem que estava com o ator.

O aparelho de celular de Edson foi rastreado em Japeri, na Baixada Fluminense. A polícia investiga o desaparecimento e tenta encontrar o ator por meio de câmeras de segurança da região.