Entretenimento
Rafael Cardoso é dispensado e deixa a Globo após 15 anos
A Globo optou por não renovar o contrato de Rafael Cardoso, após 15 anos, e o ator deixará o quadro de artistas fixos da emissora
A Globo optou por não renovar o contrato de Rafael Cardoso, que termina no final deste ano, após 15 anos. Com o fim do compromisso, o ator agora poderá aparecer em outras obras da casa, mas terá um vínculo somente por obra.
De acordo com a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, o compromisso entre Cardoso e a emissora teria fim em abril deste ano, mas o canal dos Irmão Marinho estenderam o documento até o fim do ano.
Ainda segundo a jornalista, Rafael Cardoso se dedicará ao cinema e já estaria escalado para o filme Festival de Barretos, que tem direção de Márcio Trigo e fala sobre um amor proibido.
O último papel do ator na Globo foi Terra e Paixão. Ele ainda esteve em produções como Beleza Pura, Ti Ti Ti, A Vida da Gente, Joia Rara, Império, entre muitas outras novelas.
Mais lidas
-
1Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
2'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé
-
3Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
4Antagonista complexo
O lado sombrio do vilão Renato Maia em 'Rainha da Sucata'
-
5'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet




