Entretenimento
Rafael Cardoso é dispensado e deixa a Globo após 15 anos
A Globo optou por não renovar o contrato de Rafael Cardoso, após 15 anos, e o ator deixará o quadro de artistas fixos da emissora
A Globo optou por não renovar o contrato de Rafael Cardoso, que termina no final deste ano, após 15 anos. Com o fim do compromisso, o ator agora poderá aparecer em outras obras da casa, mas terá um vínculo somente por obra.
De acordo com a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, o compromisso entre Cardoso e a emissora teria fim em abril deste ano, mas o canal dos Irmão Marinho estenderam o documento até o fim do ano.
Ainda segundo a jornalista, Rafael Cardoso se dedicará ao cinema e já estaria escalado para o filme Festival de Barretos, que tem direção de Márcio Trigo e fala sobre um amor proibido.
O último papel do ator na Globo foi Terra e Paixão. Ele ainda esteve em produções como Beleza Pura, Ti Ti Ti, A Vida da Gente, Joia Rara, Império, entre muitas outras novelas.
Mais lidas
-
1Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
28º paredão
Quem sai do Big Brother Brasil 26? Enquete atualizada revela virada chocante após Sincerão
-
3'Personificação do karma'
Garota de Fora: Recomeço é a nova aposta de dorama de suspense na Netflix
-
4Quem sai?
Big Brother Brasil 26: enquete atualizada aponta rejeição de ex-favorito em 8º Paredão
-
5Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história



